sexta-feira, julho 08, 2005

Melo - Um tal conselheiro das comunidades que deveria de ter outro comportamento

Completamente de cabeca perdida, e num estilo totalmente de forma ordinária, reporta-se o Conselheiro Melo, aquilo que é o funcionamento democrático do Conselho das Comunidades Portuguesas.


Diz ele no seu ultimo e-mail ( dia 08 de Julho):

Os comunas raivosos

Soube, por intermédio de pessoas idóneas, que durante a última reunião plenária do Conselho das Comunidades Portuguesas (CCP), que decorreu em Lisboa, um grupo de comunas raivosos proferiu contra mim ataques do mais baixo nível, numa linguagem ordinária, que depressa qualificou os seus autores.

Minha resposta:

Pessoas idóneas.!!!, quem serão eles?, decerto aqueles que passaram toda reunião só a escreverem mocões, para dizerem que produziram muito. Isto brada aos ceus!

Linguagem ordinária !!! Este senhor só conhece estes termos. Era exatamente desta forma que ele se comportava, quando estava no CP. Livrem-nos de continuar-mos a ter no seio do CCP pessoas deste calibre. Durante 4 anos o CP era a imagem da má-criação!!

E ele continua:

Mas antes de se acabar com o actual CCP é necessário que o Tribunal de Contas faça uma auditoria rigorosa às contas do Conselho das Comunidades Portuguesas, a nível de todos os seus órgãos, nomeadamente às contas do Conselho Regional da Europa e do CCP/Holanda. Para que tudo fique bem claro, essa auditoria deve abarcar todos os anos económicos desde a existência do CCP.Enquanto tal auditoria não for feita, os cidadãos têm todo o direito de desconfiar da forma como são gastos os dinheiros públicos destinados ao funcionamento do Conselho das Comunidades Portuguesas.

A minha resposta:

Quando não existem mais argumentos, levantar suspeição sobre pessoas é o melhor método.
Devo dizer que estou muito á vontade, das suspeições que o Sr. Melo quer levantar sobre a minha pessoa.
As contas do CCP Holanda ou do Conselho Regional da Europa, são públicas, foram e são prestadas por mim pessoalmente a todos os membros do CCP.

Talvez seja bom era o Sr. Melo, prestar as suas contas da mesma forma publicamente como eu tenho feito.

A sujestão que eu posso dar a este Senhor é , de deixar de ser palhaço!!, afinal começa á muito tempo a perder a sua graça, porque todos começam a conhecê-lo.

José Xavier
08 de Julho de 2005

Sem comentários: